terça-feira, 1 de maio de 2012

Lembrancinhas Comestíveis de Aniversário da Minha Princesa (1 aninho)




Parece que foi ontem..., mas ela já está com quase 3 anos e não me dei conta...passa rápido demais!! Na ocasião não sabia o que fazer, só sabia que não queria encomendar. Queria ter o prazer de colocar a mão na massa (neste caso, nas jujubas). Não me lembro quanto gastei, mas lembro que uma amiga, a Elzi, me ajudou em algumas etapas, já que eu estava sozinha nessa empreitada. Encontrei um tutorial ensinando o passo a passo. Se eu fizesse hoje, mudaria algumas coisas, como por exemplo, ao invés de usar palitos usaria cola culinária (na época não sabia que existia...rsss). Mas valeu a pena cada centavo, cada material utilizado, cada minuto investido. Como o tema da festinha era “jardim”, coube como uma luva. O resultado é esse ai e o site com os passos está aqui.

Olha ela aí !! Curiosa desde sempre...Amo,amo,amo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...