quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dá certo com costelinha também!!



Não gosto de fazer propaganda gratuita, e sim, divulgar o que é bom.  Se é bom pra mim, pode ser pra muita gente. Já preparei frango assado usando o Meu Frango Assado Knorr e gostei muito (receita prática é comigo mesmo). O frango fica macio, temperado e coradinho. Só não sigo o modo de usar descrito na embalagem. Deixo 1 hora assando no saquinho, depois retiro-o para o frango dar uma “corada” e ficar mais sequinho por fora e, mesmo assim,  ele continua macio por dentro. Aí pensei: Será que dá certo com costelinha de porco? Testei e aprovei! Fica muito bom!


Fiz da seguinte forma:

1 pacote do Meu Frango Assado Knorr  sabor Alho e Cebola
½ limão siciliano
1,3Kg de costelinha de porco fatiada (escolhi uma ripa com mais carne que osso)

Esprema o limão na costelinha e coloque-o no saquinho de poliéster que vem na embalagem. Em seguida, coloque o tempero da embalagem no saquinho e misture tudo com leves  movimentos para não rasgar (faça também um corte pequeno no saquinho para sair o vapor que criará dentro dele durante o cozimento), seguindo a orientação do fabricante. Leve a costelinha ao forno por 1 hora, vire o saquinho para o outro lado na forma e asse por mais 1 hora. Passado esse tempo, retire o conteúdo do saquinho, juntamente com um pouco da água formada no fundo e leve ao forno novamente por mais 1 hora (3 horas de forno no total). Pronto!! Fica crocante por fora e macia por dentro, além de bem temperada e no ponto.


Veja o passo a passo:



5 comentários:

  1. NOSSA QUE DELICIA ....VOU COMPRA HOJE PRA FAZER EM CASA ...... QUANDO EU FIZ EU NAO TIREI O SAQUINHO MAS FICOU BEM DORADINHO .....
    ass : SHIRLEY

    ResponderExcluir
  2. Faça sem medo de ser feliz Shirley. Dá super certo! Bjss

    Paula

    ResponderExcluir
  3. quando tive essa ideia e achei bizarro ,mais deve ficar muito bom.

    ResponderExcluir
  4. nossa gostei parece muito bom vou fazer

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim e me estimula a fazer o Maná cada vez melhor!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...