terça-feira, 22 de novembro de 2011

Conchiglione a minha moda



Queria comer massa, mas uma variação dela. Fiz o Conchiglione no domingo passado. Meu marido não é muito chegado a essas variações. Gostou mais do recheio do que da massa. Claro, eu coloquei tudo que ele curte no recheio (mussarela e bacon..rs). Eu gostei de tudo!! Amo massa! A quantidade de ingredientes é a gosto.

Ingredientes:

1 pacote de conchiglione
Mussarela cortada em cubinhos
Bacon fatiado e picado (usei umas 4 fatias) e frito no micro-ondas como informa o fabricante
5 folhas de manjericão picadas
Carne moída
Molho branco (no fundo, até a metade do refratário)
Molho vermelho (cobrir a massa)
Queijo parmesão para polvilhar




Misture a mussarela, o bacon, a carne e o manjericão e reserve. Cozinhe o conchiglione (cada marca tem seu tempo de cozimento descrito na embalagem). Forre o fundo der um refratário com molho branco e acomode os conchigliones, depois de escorrer após o cozimento bem e recheá-los uma a um. Ao final, regue com molho vermelho e salpique parmesão. Leve ao forno tempo suficiente para derreter o queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim e me estimula a fazer o Maná cada vez melhor!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...