terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Votos para o Ano Novo e Desabafo




Gif do site http://cantinhoencantado.blogs.sapo.pt/tag/gifs+ano+novo


Este ano quero muito mudar minha forma de ver algumas coisas na vida. Mas uma que preciso e está relacionada a construção do blog também, é que, apesar de não gostar de preconceito na cozinha, acho que ainda preciso me libertar do perfeccionismo e liberar mais minha idéias e criatividade. O perfeccionismo me congela muitas vezes e me impede de produzir mais, errar mais e, consequentemente, acertar mais. Esta é a verdade: tenho medo de errar!!!!!!! Isso me faz lembrar da música dos Titãs "Epitáfio", que retrata bem minhas sensações neste último ano. E o que tem me feito pensar tanto tem origem na finitude da vida,  na velocidade do tempo, na perda de pessoas amadas, na qualidade de nossas vidas neste mundo moderno, nas conquistas que não alcançamos e na necessidade de ter mais fé em Deus para vencer todos estes e outros obstáculos. Não sei se estou falando coisa com coisa, mas isso não tem a menor importância agora. Certamente que as minhas angústias e medos podem ser sanados e sei que Ele está cuidando disso. Minha oração neste inicio de ano é que Deus me dê sabedoria a cada dia para superar os obstáculos e que eu continue prosseguindo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio da soberana vocação, em Cristo Jesus, como está escrito em Filipenses 3:14.



2 comentários:

  1. Paula, vim agradecer a gentileza da sua visita a minha Cozinha, escolhi este post para comentar pois temos muito em comum. Por acaso vc nao e de virgem, eh?? So falta rsrsr Essa mania de perfeicao atrapalha um pouco, mas eu acho que eh o nosso ponto forte, fazer o maximo, o mais bem feito possivel (nossa, to sem acentos kkk)

    Adoro Paulo tb, uma das minhas fontes de inspiracao e de consolo, ao lado de Jesus, claro!!

    Tudo o que esse homem enfrentou e realizou, com todas as dificuldades do tempo dele... Nossa, faz a gente parar de reclamar!

    Enfim, prevejo muito trico (e croche, bordados, rsrsrs) entre nos!!

    Sempre que puder, aparece la e eu farei o mesmo. Ja estou colocando seu link na minha lista.

    Um fim de semana iluminado!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Chará!!

    Que bom ver seu comentário aqui neste post (achei que ninguém ia ler...rsss).
    Acho seu blog uma fonte de inspiração para quem quer e precisa ganhar o maná de cada dia. Aliás, tem um posto aqui que indico o seu (sem sua autorização...rs), do bolo de chocolate sem leite e sem ovos. Dê uma olhada!! Beijos e que Deus continue te iluminando!!!

    Paula

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim e me estimula a fazer o Maná cada vez melhor!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...