sábado, 12 de maio de 2012

Um mimo para decorar a sobremesa do Dia das Mães



Mais um Dia das Mães no calendário... e aí vem o clichê: Mas todo dia é Dia das Mães!!  Sem pieguice: É mesmo!!!!!!!!!!  Não há um dia sequer que não pensemos nas nossas atribuições de mãe, principalmente se nossos filhos ainda dependem da nossa atenção na hora de realizar as atividades diárias, na hora de acompanhar a rotina e observar se as necessidades fisiológicas estão em dia. Ás vezes sentimos culpa se algo dá errado,  se algum mal estar físico aparece, se o sono se modifica, se notamos alguma agitação no comportamento, enfim. A preocupação com a melhor forma de educar tem ocupado minha mente e meu coração a maior parte do tempo. Mas acredito numa palavra que deveria nortear a vida de todas as famílias que tem a mesma preocupação que eu: “Ensina a criança o caminho em que deve andar, e ainda quando for velho, não se desviará dele”, e está em Provérbios 22:6. E quanto ao nosso presente, não tenham dúvidas: só queremos ver nossos filhos felizes, as suas necessidades supridas, o seu corpo e mente saudáveis. Esse é o nosso maior presente.

Para não deixar passar em branco este dia, ai vai uma dica para decorar sua sobremesa, sua torta, seu bolo ou que você quiser no Dia das Mães (dia dos namorados, aniversário de casamento, etc). Encontrei esses blisteres para chocolate com transfer. Achei super legal e já tinha vontade de testá-los há algum tempo. Assim, criei essa oportunidade. Veja os passos no post:
1)      Derreter o chocolate em banho maria e despejar nas cavidades até a borda (usei chocolate fracionado para cobertura)
2)      Colocar na geladeira por alguns minutos
3)      Retirar da geladeira e das forminhas (cavidades) com cuidado
4)      Se não for usar imediatamente, recolocar na geladeira dentro de um recipiente fechado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim e me estimula a fazer o Maná cada vez melhor!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...