domingo, 15 de setembro de 2013

Criações para a festinha da filhota


É, eu sei que faz tempo que não escrevo nada no blog. Estou voltando aos poucos, mas com muita vontade de postar e com saudades de blogar. Mas vou recomeçar escrevendo sobre o aniversário de 4 anos da minha filha Sophia. Lembram que postei as lembranças de aniversário de 1 ano dela? Depois disso, não comemorei mais. Mas decidimos que esse ano ela teria uma festinha.

Na semana do aniversário a Sophia ficou doente. Por que isso acontece??? Alguém pode me explicar??? É a Lei de Murphy?? Fiquei muito tensa e preocupada com ela e com as providências que deveria tomar para a festinha e para seguir com a rotina de trabalho e de atividades domésticas. “Noves fora” o desabafo, comecei a planejar um mês antes, e o que seria uma festa mais simples e com produção caseira, tomou outras proporções. A verdade é que as ideias foram surgindo (adoro artes e decoração), a vontade de criar aumentando e pronto! Vi-me envolvida com a produção parcial da comemoração. No fim das contas, deu quase tudo certo. O quase é por conta dos improvisos de quem não está muito acostumada a receber com pompa e circunstancia, apesar de gostar de receber. 

O tema foi Minnie Vermelha (sim, pois tem a Minnie Rosa também). Coloquei aqui algumas fotos das lembranças decoradas que produzi: As latinhas mint to be ficaram uma graça. Produzi os adesivos pegando algumas ideias na net, mas com meu toque pessoal, e coloquei em caixinhas de guloseimas e saquinhos de biscoitos amanteigados. Decorei também algumas embalagens onde foram colocados os doces que inventei fazer: os quindins, brigadeiros, beijinhos e bichos de pé. Os copinhos também ficaram uma fofura! A disposição dos doces nos tubetes já faziam a decoração em si, mas coloquei uns lacinhos com rosas vermelhas que deram um charme. Encontrei umas panelinhas vermelhas muito engraçadinhas. Nestas eu pus brigadeiro e enfeitei com um lacinho vermelho. Amei as garrafas de água. Uma lembrança simples e sugestiva. Nestas eu também apliquei umas ideias que vi na net, no site MatraqueandoAs tags para lanche seriam um charme a parte, mas a tonta aqui esqueceu as tags em casa. Sabe como é....a mãe tem que lembrar de tudo....  A sacola surpresa foi arte da minha mãe que, como sempre, me dá apoio incondicional nessas horas.
A decoração da festa ficou por conta da D’fest Decorações













5 comentários:

  1. Oi Paula, quanto tempo, que bom que voltou, estava com saudades !!
    A festinha ficou muito linda, tudo super caprichado e perfeito!! Adorei o tema, a Minie é uma graça !! Parabéns à filhota e a mamãe!!

    Beijinhos e bem-vinda de volta !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá MArisa!! Bom foi receber seu comentário! Também estava com saudades dos amigos blogueiros e de postar. Muito obrigada pela atenção e carinho. Beijos sempre!!

      Paula

      Excluir
  2. Oi Paula, que linda a festa.Sinto falta de festas infantis assim, os meus ja estão grandes, nem querem mais festas.Senti sua falta também.O tempo tem sido corrido e cada dia visito algumas amigas para não abandonar a todas.Por vezes passo por aqui mas sem tempo de comentar.Quero te desejar uma semana cheia de coisas boas.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Léia!! Legal ter você por aqui!!! Bom que vc gostou . É verdade querida, tempo é uma coisa preciosa!! Obrigada por me visitar, ok!? Bjssss e tudo de bom pra vc também!!!

      Paula

      Excluir
    2. Oi Léia!! Legal ter você por aqui!!! Bom que vc gostou . É verdade querida, tempo é uma coisa preciosa!! Obrigada por me visitar, ok!? Bjssss e tudo de bom pra vc também!!!

      Paula

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim e me estimula a fazer o Maná cada vez melhor!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...